Logo @njinh@Má®

Se alguma das Poesias lhe agradar, mande para as pessoas que você gostar, pelo seu e-mail, é só clicar no menu Arquivo do seu navegador, escolha Enviar e depois em Página por Correio Eletrônico. Ou através do seus programas de chat. Faça a sua homenagem em datas especiais, ou crie você um dia especial para homenagear.

Todos os textos dos poemas são de minha autoria, a cópia ou divulgação sem minha autorização, terá como conseqüência, procedimentos dentro das Leis de Direitos Autorais. Pois todos estão registrados. 

ETERNIDADE

(Autoria: Márcia Homem de Mello)

Somos feitos de momentos de eternidade, mesmo que não durem, são mantidos em nossas lembranças.

Eternidade que ensina quando diz: "Nós, muitas vezes temos ter rosto de seixo, superarmos sozinhos até encontrarmos alguém, tirar forças das fraquezas... E quando nos depararmos com alguém como eu deparei com você, se refazer é alimentar da sapiência encontrada para continuar a caminhada... se possível juntos..."

Eternidade que seduz: "Se seu cheiro de gata, a gostosura que esta dentro de você, toda explosão de prazer que você é, se tudo isto causasse morte queria ser sentenciado a morrer colado em você... Imaginar nós dois...não faço outra coisa... viajo milhas e milhas... fico em verdadeiro êxtase..."

Eternidade que permite imaginar: "Meus lábios tocar o rosto dela... Seria provar o manjar dos deuses... Sentir o doce cheiro de sua pele... Hummmmmm... Nem seda é tão suave quanto a pele dela... Acariciá-la seria tocar na fonte de todos os prazeres..."

Eternidade de promessas: "Sonharei com esse dia!!! Viverei para esse dia!!! Comerei para esse dia!!! Existirei para esse dia Nasci para este dia!!!..."

Eternidade de emoções: "Inspiração de todas os meus pensamentos... sonho de todos os meus dias... desejo dos desejos... fantasias das fantasias... inspiração do lindo... respiração linda... jardim de delicias... floresta de encantos..."

Eternidade que propicia palavras belas e encantamentos Eternos.

Partcipação Especial AMF